Cursos In Company são treinamentos ministrados na própria empresa (cliente). Contudo, muito além disso, são cursos especialmente estruturados para suprir as necessidades dos colaboradores e da própria organização nas quais eles serão ministrados. Por isso, os conteúdos são apresentados de forma que possam incrementar e aperfeiçoar as atividades diárias dos participantes, para que seja mais fácil aplicar o conhecimento adquirido.

Conteúdo focado

Como o curso é dedicado a uma determinada empresa, o conteúdo pode ser personalizado para a realidade dos participantes, tornando a assimilação do conhecimento menos complexa. Como citado antes, isso proporciona mais facilidade na aplicação das competências desenvolvidas ao dia a dia dos profissionais. E, dependendo da duração do curso, as dúvidas geradas na rotina dos colaboradores podem ser trabalhadas durante a realização do treinamento.

Otimização do tempo

Devido ao fornecimento do espaço para a realização dos cursos In Company e a atenção exclusiva do instrutor para seus colaboradores, as empresas podem negociar mais facilmente datas e horários para realização das aulas. Seja dentro ou fora do expediente de trabalho, a empresa define os horários de forma que o treinamento não atrapalhe as atividades habituais dos profissionais que participarão.

Redução de custos

A conta é muito simples: como as empresas responsáveis pelos cursos não terão o ônus do espaço de realização, e ainda costumam comercializar o treinamento em forma de pacotes conforme a quantidade de participantes, o valor por aluno é reduzido em comparação à contratação individual. Para se ter ideia, geralmente, essa redução de custos significa uma economia que gira em torno de 10% a 20%. Portanto, trata-se de um excelente negócio para sua empresas.

Quero receber a programação de cursos por e-mail.

QUERO ME CADASTRAR AGORA